Santa Clara inaugurou, nesta terça-feira (19), novo modelo de negócio

20.03.2024

Notícias

Antenada as tendências e formas de compra do consumidor, a Cooperativa Santa Clara inaugurou um novo conceito de mercado nesta terça-feira (19), no calçadão de Carlos Barbosa.  A novidade desembarcou no centro, em frente ao Parque da Estação e o principal diferencial é o atendimento em horários estendidos (segunda à sábado 06h às 22h e das 16h às 20h no domingo).  

O espaço conta com um amplo mix de produtos com salgados diversificados, pães fresquinhos, frutas, carnes embaladas, bebidas refrigeradas, doces, produtos de higiene pessoal e limpeza e os mais essenciais para suprir as demandas consumidor. Os clientes que possuem o cartão especial santa clara podem utilizá-lo no mercado express.  

O empreendimento possui cerca de 850 itens distribuídos em um espaço de 100 metros quadrados.  

As novidades podem ser encontradas no novo perfil do mercado @mercadoexpresss.santaclara. 

Sobre a Santa Clara:  
A Santa Clara faz história há 112 anos, o que a torna a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus quase 5 mil associados, em 135 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial e 31 unidades de varejo, entre supermercados, mercados agropecuários e farmácia, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um catálogo diverso anunciando 47 tipos de queijos em 98 apresentações. No total, são 388 produtos entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos 

Foto: (esq) Gerente Geral Supermercados, Bruno Guerra Gelmini, Mariely e Gregory encarregados e Diretor Administrativo e Financeiro, Alexandre Guerra.