Supermercado Santa Clara de Salvador do Sul inaugurou na segunda-feira (18)

20.03.2024

Notícias

Na tarde de segunda-feira (18), os clientes conheceram a nova loja da Cooperativa Santa Clara de Salvador do Sul. No ato estiveram presentes algumas autoridades da região. Proferiram a palavra o prefeito do município, Marco Aurélio Eckert, diretor administrativo e financeiro, Alexandre Guerra, presidente, Gelsi Thums, supervisora Marciane Matte Kunzler, o padre Asabido Pedro Luwing e a pastora Haide Madeira.  

A comunidade encontra um supermercado com amplo mix de produtos, cafeteria completa, açougue e hortifruti com variedades. São 13 mil itens distribuídos em cerca de 1800 metros de espaço, com disposição de sete caixas e estacionamento. Além disso, há promoções especiais de abertura durante o mês de março.  

A 13ª inauguração representa a configuração de um planejamento estratégico de expansão da cooperativa. A unidade de Salvador do Sul está localizada na Avenida Duque de Caxias 385, centro, atendendo de segunda a sexta das 8h ao meio-dia e 13h30 às 19h, sábado 8h ao meio-dia, 13h30 às 18h30 e domingo 8h às 11h30. 

Sobre a Santa Clara:  
A Santa Clara faz história há 112 anos, o que a torna a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus quase 5 mil associados, em 135 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial e 31 unidades de varejo entre supermercados, mercados agropecuários e farmácia, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um catálogo diverso anunciando 47 tipos de queijos em 98 apresentações. No total, são 388 produtos entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.